Bicicleta para doce Clara!

Mais uma festa em casa, do jeitinho que eu gosto! Como é bom receber a família e amigos para celebrar a vida! Esta festa foi especial!
A Clara é minha linda filha e como sempre escolhe temas inusitados para o seu aniversário, este ano não poderia ser diferente, o tema escolhido foi: Bicicleta!
Foi neste último ano que ela realmente demonstrou interesse pela bicicleta que, até então, ficava juntando poeira, por isso a escolha do tema.
Como ela sempre anda pelo condomínio, resolvi incluir casinhas na decoração e não podia faltar também cachorrinhos, que é uma das suas paixões.
Encontrei o tecido perfeito para a festa...quase gritei de alegria no meio da Caçula quando me deparei com um tecido com estampa de bicicletas que carregavam cachorrinhos na cestinha. Rs! Foi demais!
A querida Myriani Maganin desenhou as bicicletas pra mim, inspiradas nas que tinham na estampa do tecido e ficaram lindas...muito obrigada, Myriani!
A Clara disse que queria babados no painel...pedido atendido! Reutilizando os que a mamãe aqui já tinha no ateliê. Rs!
O bolo lindo e delicioso, pães de mel, brigadeiros de ninho com nutella, pipoca gourmet e cone de paçoca foram feitos com todo carinho pela querida Bruna da Delicato Arte em Doces. Bruna, muito obrigada!
Pirulitos de chocolate, pães de mel em forma de casinhas e os mais lindos bombons de cachorrinhos foram feitos com todo o capricho das meninas da Casa de Julieta! Foi um sucesso! Meninas, vocês arrasaram...obrigada!
Flores lindas da Flores e Cia. Adriano, obrigada por sempre me atender tão bem!
Balões do meu querido Marcelo Fernandes! Você é show! Obrigada pelo carinho de sempre!
Docinhos deliciosos da Nanda Silva Bombons finos também não poderiam ficar de fora. Obrigada, Fernanda!
Em uma festa de bicicleta não poderia faltar a bicicleta super charmosa da Kakaia da Keka. Raquel, não tenho como te agradecer por ter conseguido a bicicleta que a Clara queria, sem ela a festa não teria ficado tão linda! Obrigada!
Rachel Rocha, aquela que nos deixa lindas foi a responsável pela beleza (quase natural...rs!) cabelo e makeup da mãe e da tia da aniversariante...você é demais! Muito obrigada pelo carinho!
Não posso deixar de agradecer os deliciosos salgadinhos do Paola Buffet. Paola, você é uma amiga muito querida! Obrigada!
E um agradecimento especial para aquela que eternizou esse dia tão especial: Gabriella Carleial! Gabi, muito obrigada pelas lindas lembranças, por todo carinho com a gente e por sua amizade! Obrigada, obrigada, obrigada!
Preciso agradecer também a minha família linda por toda ajuda, vocês moram no meu coração. Amo vocês!
O mais gostoso da festa em casa é toda essa preparação, aqui ninguém escapa! Um corta pão, outro pica salsicha, outro ajuda a pendurar balões enquanto o outro varre a casa, e faz torta e arruma a mesa e core daqui, corre dali e surge a festa...cheia de carinho, transbordando amor! Esse é o ingrediente do sucesso!
Minha mocinha linda merece todo esse amor!
Gratidão!
Bê Pacheco































0 comentários: