Pokémon para o Pedro!

O Pedro sempre traz desafios! Ano passado o tema escolhido foi Sonic e este ano: Pokémon!
Eu, como mãe de menina, confesso que não sabia nada desse tema, mas, acho que aprendi um pouquinho para deixar o Pedro feliz!
A comemoração aconteceu no Niver Site.
Tudo pensado e feito com todo carinho para esse rapazinho lindo e simpático!
Obrigada, Talita por mais um ano juntas!
Viva o Pedro!!!
Beijos,
Bê Pacheco



Bolo lindo como sempre:

Cake pops:



Cupcakes:




Bombons decorados:







Personagens em biscuit:



Pokebola em biscuit:








1 comentários:

  1. Amei sua decoração ;) Você disse que "como mãe de uma menina, não sabia nada sobre o tema"... É, a maioria das meninas ama princesas e fadas rsrs já eu, fiz minha mãe entender sobre Pokémon desde pequena até hoje (eu com meus 17 anos). Muito caprichada a decoração!

    ResponderExcluir