Jardim japonês para Maria Clara!

Pensem em uma festa cheia de amor...assim foi a comemoração do primeiro aninho da sorridente Maria Clara!
A Maria Clara é sobrinha da minha amiga Marcela, do Meu Doce Ateliê, então, com uma tia super talentosa a festa não poderia ser diferente, três bolos lindos, muitas gostosuras e lindezas!
E tem mais...outra tia que faz biscuit e fez Kokeshis LINDAS, vovó super prendada e dedicada foi a responsável pelos centros de mesa, papai fotógrafo, vovô sempre presente e a mamãe cheia de amor me auxiliando. Não tinha como não ser especial!
A comemoração aconteceu no Bosque São Pedro.
Para minha felicidade, ao fundo um lindo bambuzal...podia ser mais perfeito? Que festa linda!
Todo meu carinho e desejo de muitas felicidades para esta boneca linda, Maria Clara!
Beijos,
Tia Bê

Bolos, doces, cupcakes, pirulitos de biscoito, cake pops: Meu Doce Ateliê





0 comentários: