Carrinhos para o Vítor!

O Vítor completou 2 aninhos e escolheu comemorar com carrinhos...ele adora!
Então, pedido atendido! Muitos carrinhos para esse lindo menininho!
A festa aconteceu no Momento Mágico. O bolo (lindo!), os cupcakes e as modelagens dos bombons foram feitos pela talentosa Marcela Machado do Meu do Ateliê (http://meudoceatelie.com/). Os bombons são da Nanda Bombons Finos (https://www.facebook.com/nandasilvabombons.finos?fref=ts), é claro!
Os fofos porta doces em biscuit são obra da Monica Marcaccini (https://www.facebook.com/monica.marcaccini.1?fref=ts).
Festa linda, feita com todo carinho para o Vítor.
Anelise, obrigada pela confiança, desejo muitas felicidades para o seu pequeno!
Beijos,
Bê Pacheco
A mesa principal!

No chão, uma pista com carrinhos para a criançada...na festa do Vítor o trânsito é organizado! rs!


Kombis para o Vítor! Mini cupcakes: Meu doce ateliê


Modelagens: Meu doce ateliê
Bombons: Nanda Bombons Finos





Tubetes viraram semáforos!

Porta doces: Monica Marcaccini



Modelagens: Meu doce ateliê
Bombons: Nanda bombons finos



Fusca fofo!


Caixinhas de acrílico com bala de coco...lindas!


Kombi fofa!
Dentro da mala tinha saquinhos em tecido com jujubas. Tecidos escolhidos especialmente para esta festa!


Bolo: Meu doce ateliê








Placas de sinalização e semáforos para organizar o trânsito na festa do Vítor!

Saquinhos com jujubas!

Enfeite das mesas dos convidados: cachepô com flores...

...e cone com roda!

Momento Mágico!


0 comentários: