Festa na fazenda!

Estive sumida, sem conseguir atualizar o blog, pois estava em meio a muitas vacas, bois, chapéus...preparando essa festa que ficou linda!
Muito trabalho, mas, no final tudo valeu a pena...muitos elogios!
A Maria me procurou para fazer a decoração da festa dos 58 anos do seu pai. Ele é apaixonado por sua fazenda, seus bois, e a festa foi realizada lá, na verdade, ainda deve está rolando um forró... rs!
Até o curral foi desocupado, para virar um salão para o concurso de forró...com direito a prêmio surpresa para o casal vencedor.
Apesar de ser aniversário de um "senhor", a decoração ficou bem descontraída e alegre, combinando com essa família que é dez!
Contei com o talento da Fabíola Pretti (Dolcissimo), assinando o bolo e os cupcakes. E da Sônia que fez josefinas e cajuzinhos deliciosos!
A festa teve muitos detalhes e por isso, estou com muita dificuldade para selecionar as fotos. Então, hoje vou postar um verdadeiro álbum! Divirtam-se! rs!
Espero que gostem do resultado...eu amei!
Beijos,
Bê Pacheco

Porteiras abertas...vamos começar a festa!

 Curral preparado para o concurso de forró!



 Números para identificar os casais!


 Na cestinha...prêmio para o casal vencedor!


 Tachão com as lembrancinhas...pano de prato com barra de vaquinha.


 A mesa do bolo! Amei!



 Detalhes da festa...

 ...mais panos de prato.



 Josefinas no mini chapéu de palha!

 Cones de pipoca doce.

 Cupcakes e bolo...DOLCISSIMO!



 Baleiros decorados com mini chapéu!

 Canecas malhadas com doce de leite...huuummm!


 Cajuzinhos no chapéu!

 Cupcakes...fofos!


 Mini baldes com bala de côco.




 Baleiros decorados com bandana.


 Carrinho de apoio na piscina.





 Mesa dos convidados...um charme!




6 comentários:

  1. Sem noção de tão linda, essa festa! Prazer sempre trabalhar contigo, Bê. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu! Espero poder contar sempre com seu talento!
      Beijos

      Excluir
  2. A festa foi tudo de lindo Bia!!!! muito obrigado! meu pai ficou muito feliz! Voce tem um talento impar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom q ele gostou!!!
      Conte sempre comigo!
      Beijos

      Excluir
  3. Bê!!!!!
    Que lindo!!!!
    Tô orgulhosissima da minha irmanzinha!!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir