Quarto Fazendinha

Este quarto foi um projeto muito especial...tudo feito especialmente para a chegada do Felipe!
A mamãe, minha grande amiga, escolheu o tema, as cores, tudo muito colorido...e depois a criação ficou por minha conta...gostei bastante do resultado, e vocês?! rs!


Kit Berço com aplicação exclusiva para o Felipe


Detalhe da cabeceira


Porquinho para dar um charme todo especial a essa fazendinha


Cortina com móbile de passarinhos



Detalhe do móbile


Cama auxiliar


Almofada porquinho



 Almofada vaquinha



Almofada gatinho


4 comentários:

  1. Ficou lindooooooooooooooooooooooooo. Já to pensando no meu!!!! Isso pq nem grávida to ainda kkkkkk.
    Vai pensando ai como vai fazer para mandar para o Canada hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz q gostaram!
    Vou começar a pensar no envio para o Canadá, pode deixar! rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode começar a pensar mesmo! Até pq já estou contando com vc para o quarto do meu nenem quando eu engravidar hehehehe

    ResponderExcluir