Nossa História

A arte sempre esteve presente na minha vida, desde a minha infância, fazia roupinha das minhas bonecas, aprendi a fazer tricô, ponto cruz e isso sempre me encantou. 

Sou formada em psicologia, atuei um tempo, mas, só me realizei mesmo profissionalmente quanto descobri o incrível mundo dos sonhos, das festas.

Durante toda a minha vida, sempre houve um momento dedicado ao artesanato, eu costumo dizer que era aminha terapia e com o carinho e o incentivo de muitas pessoas queridas, tive a coragem de abandonar tudo e me dedicar inteiramente a ele.

O blog surgiu em 2011, com a intenção de mostrar o meu trabalho, fazer um canal entre meu pequeno ateliê e o mundo...acho que consegui! Desde então, tudo mudou, por isso, tenho um carinho enorme por esse espaço aqui.

Aos poucos, durante esses anos, tudo foi tomando forma, da confecção de bonecas, surgiram festas e mais festas e mais festas!

Hoje meu objetivo maior é tornar o sonho de cada cliente real, tudo é pensado, pesquisado e confeccionado de uma maneira toda especial!

As festas são exclusivas e personalizadas artesanalmente.

Amo meu trabalho e acho que esse amor é o que transforma papel, tecido, linha, botão, fitas e muito mais em FESTA!!!

Beijos,

Bê Pacheco