Casinha de bonecas para as irmãs Maria e Alice!

Que delícia de tema, que prazer desenvolvê-lo! Voltar para a infância e "brincar de casinha" novamente  foi um verdadeiro encanto!
Eu brinquei tanto de casinha de bonecas na minha infância e fui tão feliz!
Em meio a esse mundo tão "digital" onde a diversão das crianças se resume a uma tela, perceber que ainda existem mães especiais que estimulam suas filhas a brincarem com brinquedo de verdade é demais para o meu coração!
A festa "Casinha de bonecas" foi desenvolvida para duas irmãs, por isso, tivemos duas mesas e dois bolos para manter a individualidade de cada uma delas.
Quando a mamãe Thais me procurou já veio com o tema definido e durante a nossa conversa pontuamos tudo que uma casinha de boneca deveria ter. Muitos detalhes e desejos foram surgindo e acho que consegui colocar cada um deles na decoração.
Caminha, fogão, mesinha, varal com roupinhas, xícaras, balanço, cavalinho de balaço...entre outros. A boneca tinha que ser a Tilda...um desejo da Thais que confeccionou várias e junto com as do meu acervo deram um charme todo especial para a festa.
As cores: rosa seco, amarelo, tiffany e bordô foram as escolhidas e ficou uma graça.
Muita riqueza de detalhes, flores gigantes de papel, arco de balões desconstruído intercalado com flores naturais, fogões de biscoito, mini cenários de casinha, biscoitinho levados pela vovó, tapetinho na porta da casa, flores e muito amor...tudo isto fez com que a festa fosse um sucesso!
Desejo que o amor dedicado a essa festa se multiplique pela vida toda das irmãs Maria e Alice!
Beijos,
Bê Pacheco

Fotos da decoração: Gabriella Carleial
Salão de festas: Clube Alphaville Juiz de Fora
Buffet: Paola Buffet
Flores: Flores e Cia.
Balãoes: Harley
Doces decorados: Casa de Julieta
Bolos e suspiros: Delicato






































0 comentários: