Chá da Marcela!

A Marcela foi um grande presente que minha profissão me trouxe, ganhei uma cake designer fantástica e uma querida amiga!
Por isso, foi uma delícia fazer esse chá de panela, temos sintonia e tudo sempre sai perfeito! Chá lindo, gostoso e super divertido!
Nem preciso dizer que todas as delícias foram feitas por ela, né? Que é a responsável pelo Meu doce ateliê: http://meudoceatelie.com/
Bolo mais lindo que já vi...amei muito!
E a família é toda talentosa, as fotos são do Paulo Souza (https://www.facebook.com/psouzaphotography), irmão da noiva e fotógrafo. Fotos lindas, como as festas ficam mais bonitas pelo olhar de um profissional!
Enfim, que venha o casório...frio na barriga da decoradora...kkkkkk!!!
Toda felicidade do mundo para esse casal querido: Marcela e Daniel!
Beijos,
Bê Pacheco



Bolo maravilhoso!



















1 comentários:

  1. Bê, eu nem tenho palavras para agradecer. Ficou tudo tão mais lindo do que eu imaginei, vc não tem ideia.
    Quanto ao casamento, eu não estou nem um pouco tensa com a decoração. Confio no seu trabalho. Vc sempre surpreende!
    Amei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir