O lindo jardim da Letícia!

A Letícia completou um aninho e a comemoração foi em um lindo jardim!
Esse foi o tema escolhido pela mamãe Raquel para a festa da sua florzinha!
A Raquel fala com tanto amor da sua pequena que nos faz ficar encantada, e todo esse amor foi a minha fonte de inspiração para fazer essa linda mesa de doces!
A festa aconteceu no salão de festas Happy Fest (https://www.facebook.com/happyfest.jf?fref=ts), que ofereceu a decoração da mesa principal. A mesa dos doces, lembrancinhas e enfeites das mesas dos convidados foram produzidos por mim.
Essa festa virou o meu xodó...eu amei o resultado! Mas, não podia ser diferente, contei com a participação da Marcela Machado (http://meudoceatelie.com/) que fez cupcakes, as modelagens dos bombons e os cube cakes que são uma linda e deliciosa novidade, não deixem de conferir!
Os bombons que receberam as modelagens da Marcela são da Fernanda (https://www.facebook.com/nandasilvabombons.finos?fref=ts).
Quem também contribuiu para o sucesso dessa festa foi a Monica Marcaccini (https://www.facebook.com/monica.marcaccini.1?fref=ts), que fez os porta doces em biscuit.
Raquel, muito obrigada por permitir que eu fizesse parte desse momento tão feliz na vida da sua família! Desejo tudo de mais alegre para a sua linda florzinha sempre!
Beijos,
Bê Pacheco
O Jardim da Letícia!





Abelhinha segurando a bolsinha de balas! Fofa!

Cones de amendoim!

Cube Cakes...Marcela Machado!

Porta doces de abelhinha...Monica Marcaccini!


Abelhinhas!

Lindos e deliciosos cupcakes...Marcela Machado!



Bombons Fernanda e modelagem Marcela Machado!

Garrafinhas com choco balls

Mini cestinhas com docinhos...um charme!



Mais cube cakes...eu amei essa novidade!



Joaninha!




Baleiros com bala de coco...essa dupla é um sucesso!

Mais bombons com modelagem....tem como ser mais lindos?

Cube cakes sabor bolo de cenoura com recheio e cobertura de chocolate...huuummm!!!

Morri de amores!!!

As formiguinhas dos baleiros também são da Monica Marcaccini.

Reparem nos cogumelos atrás das borboletas...eu amei! Obrigada, Marcela!


Caixinhas com jujuba!


Mini sacolinhas com balas!



Sacolinhas para a criançada!



Enfeite das mesas dos convidados!

Happy Fest!

Entrada da festa!







1 comentários:

  1. Bê, essa festa está realmente especial. Coisa mais linda! Eu quero uma assim pra mim tb! Beijo e continue fazendo essas coisas MARAVILHOSAS!
    Marcela Machado

    ResponderExcluir